quinta-feira, 24 de março de 2016

Blog desatualizado + Aniversário de 1 ano!


Desde o dia 09 de fevereiro, o blog está desatualizado. Esse sumiço, no entanto, não foi intencional. Tive problemas com meu notebook e precisei mandá-lo para a autorizada, o que me impossibilitou de fazer resenhas e posts para o blog - mas o Instagram ficou sempre atualizado nesse meio tempo.

E com esse problema não pude concluir o novo design do blog que eu estava planejando para postar no dia 28 de Fevereiro, que foi quando o blog completou 1 ano! Como meu notebook só voltou ontem (23/03), eu ainda preciso voltar ao design para concluí-lo, o que pode demorar um pouco. Mas espero que ainda em abril, ele já esteja no ar.

Durante esse tempo longe do blog fiz cinco leituras (Harry Potter e a Câmara Secreta, a trilogia Divergente e Quatro), então em breve todas as resenhas estarão disponíveis, além de outros posts diversos. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário