quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

[TAG] Ceia de Natal

Oi, pessoal! Aqui estou com mais uma tag e, dessa vez, em clima natalino, afinal a data está quase chegando, não é mesmo?!

Vi essa tag no canal da Ka, do KabookTV (clique aqui para ver o vídeo), e gostei bastante. Então, nada mais justo do que fazê-la! Agora, sem mais delongas, vamos à tag:

1) Peru de Natal - Um livro que você está louco para ler: Anjo Mecânico.


Infelizmente, a trilogia de As Peças Infernais vai ficar somente para 2017, mas com certeza serão uns dos primeiros livros que lerei.

2) "É pavê ou pra comê?"- Um livro que você achava que não fosse gostar, mas que te surpreendeu: O Teorema Katherine.


Sempre fiquei com um pé atrás para ler esse livro por conta da presença de números matemáticos, matéria que eu simplesmente detesto, hahaha. Mas para a minha surpresa, gostei da história e os números nem incomodaram tanto assim.

3) Uva passa - Um livro que a maioria não gostou... menos você: Convergente.


A maioria odeia esse último livro, mas eu o acho bem melhor que Insurgente.  A única coisa que me incomodou foi a narração dividida entre Tris e Four, que foi confusa; mas no quesito história, o acho bem desenvolvido.

4) Panetone - Um livro que você enrolou o ano todo pra ler mas que finalmente encarou: Todo Dia.


Sempre ouvia comentários positivos sobre o livro e queria lê-lo desde 2015. Depois de muito enrolar para comprar, enfim o fiz e apesar de não ter achado o que todo mundo dizia, gostei dele no geral.

5) Mesa de frutas - Um livro que todo mundo conhece, mas que você não viu muita gente ler: Delírio


Acredito que muita gente o conheça por ser uma distopia, mas ainda assim Delírio não tem tanto destaque quanto Jogos Vorazes e Divergente, por exemplo. Mas o livro é muito bom e merece mais leitores!

6) Amigo Secreto - Um livro desejado que você adoraria ganhar de presente: Box de Harry Potter.


Preciso dizer alguma coisa? Acho que não, né?! HAHAHA.

---

E essa foi a tag, galera! Espero que vocês tenham gostado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário